Sport Recife-Flamengo-Desfalques
Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Renato Gaúcho não é mais o técnico do Flamengo. Contudo, suas ações na antiga função, ainda repercutem não só no Rubro-negro, mas também em outros lados. Nesse sentido, o técnico do Sport Gustavo Florentin, não mediu palavras e detonou o ex-treinador rubro-negro.

Em entrevista coletiva, Florentin disparou sobre a conduta de Renato, diante do Grêmio, onde a equipe do Sul conseguiu o empate com o Flamengo depois de estar perdendo por 2×0. Flamengo e Sport se enfrentarão na próxima sexta-feira e o time de Pernambuco, briga com o Grêmio pela permanência na série A.

“Os jogadores estão focados no Flamengo. É contra o Flamengo que temos que ganhar, e para isso convido a torcida de coração. Que venham e ocupem todos os lugares. Venham com a camisa porque os jogadores vão entrar com muito sangue. É uma pena que Renato Gaúcho não estará contra nós, porque ele não tem código”, disse Gustavo Florentin, que continuou….

“Queria tê-lo frente a frente para olhar em sua cara. É uma pena, sinto muito porque queria olhar em sua cara como homem, mas nós vamos entrar para ganhar, os jogadores estão convencidos”, concluiu o treinador do Sport.

Em suma, antes do confronto diante do Sport, o Flamengo encara o Ceará, nesta terça, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 20h, no Maracanã. Em caso de não vitória rubro-negra, o título do Campeonato Brasileiro irá automaticamente para o Atlético-MG.

Twitter: Diego_alarconf

Comentários do Facebook