Protesto
Wesley Ramon/Urubu interativo

O Flamengo entra em campo novamente, após a derrota na final da Libertadores para o Palmeiras, no último Sábado. Entretanto, o clima está longe de ser dos melhores. Torcida revoltada e vários protestos acontecendo, seja nas redes sociais, seja nas ruas. Nesse sentido, a chegada do ônibus, contento a delegação rubro-negra, não foi das melhores.

Um grupo de torcedores tacou tinta no ônibus Rubro-negro na chegada ao estádio para a partida diante do Ceará, nesta Terça. Além disso, uma faixa foi colocada  na rampa de acesso que liga o Metrô até o Maracanã.

A revolta dos torcedores está nitidamente voltada para a diretoria. Segundo os mesmos, estão sendo amadores no comando do clube, com péssimas decisões. Fora isso, a torcida também critica o fato dos mesmos não aparecem nas derrotas do clube.

Protesto
Wesley Ramon/Urubu Interativo

Nesse clima de protesto, o Flamengo encara o Ceará, às 20h, desta Terça. O time terá o comando de  Maurício Souza e em caso de não vitória, o título do Brasileirão vai automaticamente para o Atlético-MG.

Twitter: @Diego_alarconf

Comentários do Facebook