Everton Ribeiro-Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Nesta terça-feira (30), o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, os gols rubro-negros foram de Gabigol, aos 3′ 1T, e Matheuzinho, aos 34′ 2T. Dessa maneira, após o apito final, o Everton Ribeiro conversou a imprensa e comentou sobre diversos assuntos.

Nesse sentido, o camisa 7 afirmou que ainda acredita no título do Brasileirão e elogiou a festa da torcida no Maracanã.

“Ainda não acabou, as chances são remotas, mas ainda temos. Vamos acreditar até o final. Foi uma temporada diferente, emendamos uma na outra. Lutamos por todos os títulos até o fim, mas não conseguimos vencer. A nossa torcida deu show e sempre vamos lutar por eles.”

Ainda, lamentou a perda da conquista da Libertadores e agradeceu o apoio e o carinho da Nação com todo o elenco.

“Sentimento ainda de tristeza por perder o título. Queríamos ter dado o título pra Nação. Chegar e ser recepcionado com carinho… Mereciam um título maior esse ano. Mas eles sabem que deixamos tudo em campo.”

Por fim, o meio-campista falou sobre o amor da torcida rubro-negra com o Jorge Jesus, dizendo que o português é merecedor.

“Esse carinho que a torcida tem por ele (Jorge Jesus) é fruto do que ele fez aqui. Ele merece, e agora vamos ver o que vem pela frente.”

Enfim, Everton Ribeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, logo não enfrentará o Sport na sexta-feira (3), em Pernambuco. Dessa forma, deve retornar a equipe diante do Santos, na próxima segunda (6), no Maracanã.

VEJA MAIS:

[VÍDEO] Após vitória, torcedores pedem volta do Mister e xingam Renato no Maracanã

Protesto! Torcida joga tinta em ônibus do Fla na chegada ao Maracanã

Gallardo vê o Flamengo como clube sedutor e analisará os prós e os contras antes da decisão