Renato Gaúcho agradece apoio da Nação no Maracanã: “O torcedor está de parabéns, foi fantástico”

Flamengo-Corinthians-Maracanã-Ingressos
Foto: Paula Reis/CRF

Neste sábado (30), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Rubro-Negro diminui a vantagem para 10 pontos pro Alvinegro. Dessa maneira, na coletiva de imprensa, o Renato Gaúcho parabenizou e agradeceu o apoio da Nação no duelo.

“O torcedor está de parabéns. Quando eu dei razão na quarta quando reagiram daquela forma, é paixão. O torcedor reage com o coração. Hoje o torcedor foi fantástico. Essa é a energia que a gente precisa. Sempre que possível o torcedor tem que vir ao Maracanã para demonstrar esse amor pelo Flamengo.”

Confira na íntegra:

Então, cerca de 25 mil torcedores estiveram presentes no Maracanã. Sendo assim, o Setor Norte e Leste Inferior estavam, praticamente, lotados. Outros setores tiveram bom número de adeptos. Logo, já o Sul ficou destinado para a torcida do Galo.

Enfim, o Flamengo retorna a campo na terça-feira (2) diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada. A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bem como, tinha sido adiada por conta das convocações para seleções.

VEJA MAIS:

Renato fala sobre os bastidores e rasga elogios ao Braz e Spindel: “São pessoas que o Flamengo precisa muito”

Choro? Hulk critica Diego Alves após derrota para o Flamengo

Representou! Ramon substitui Filipe Luís e faz grande partida contra o Atlético-MG