Renato-Departamento Médico-David Luiz
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Neste sábado (30), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Rubro-Negro diminui a vantagem para 10 pontos pro Alvinegro. Dessa maneira, na coletiva de imprensa, o Renato Gaúcho comentou sobre o Departamento Médico rubro-negro e o retorno de David Luiz.

“O torcedor pode ficar tranquilo. Se tem alguma coisa, vamos mudar pro bem do clube. Não tenho queixa nenhuma. Eu não tenho problema nenhum com a preparação física e muito menos com o departamento médico.”

“Nós temos pessoas inteligentes dentro do clube. Troco bastante ideias com o Juan, o Fabinho. Tem muita gente que pega algo, joga no ventilador e fala alguma coisa sem ter as informações lá de dentro. Se tem algo que temos que corrigir, nós mudamos internamente.”

“A gente tem conversado bastante com o David Luiz. Ele está seguindo à risca o que o DM tem preparado pra ele. O torcedor pode ficar tranquilo, porque já já o David Luiz estará em campo.”

Confira na íntegra:

Nas últimas semanas, o Departamento Médico do Mais Querido vem sofrendo bastante crítica e pressão dos torcedores. O motivo é o grande número de atletas lesionados. Assim, há pedidos da torcida para demissão de alguns profissionais.

David Luiz tinha previsão de retorno contra o Galo, porém o Rubro-Negro adiou a volta aos gramados. Sendo assim, a comissão técnica entende que ainda não é o momento, pois temem por uma nova lesão. Dessa forma, o zagueiro deve ficar à disposição diante do Atlético-GO, na sexta (5).

Enfim, o Flamengo retorna a campo na terça-feira (2) diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada. A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bem como, tinha sido adiada por conta das convocações para seleções.

VEJA MAIS:

Renato Gaúcho agradece apoio da Nação no Maracanã: “O torcedor está de parabéns, foi fantástico”

Renato fala sobre os bastidores e rasga elogios ao Braz e Spindel: “São pessoas que o Flamengo precisa muito”

Choro? Hulk critica Diego Alves após derrota para o Flamengo