O ditado popular “Nada como um dia após o outro” veio a calhar na vida do Flamengo na noite deste Sábado. Isso porque o Rubro-negro venceu o duelo contra o Atlético-Mg, no Maracanã, manteve viva as chances do Enea e ainda deu uma afastada na “nuvem de crise”, que pairava no clube. Quem não gostou do resultado foi o time Mineiro. Nesse sentido, após o apito final, o atacante Hulk, falou, em tom de irritação sobre as atitudes do árbitro e do goleiro Diego Alves.
“Desde que cheguei aqui, eu vi o Daronco como melhor árbitro, mas o que ele fez aqui foi ridículo, muita falta de respeito. Quando o Flamengo fez gol, o que o Diego Alves fez foi ridículo, cuspiu na cara de todo mundo. Está de sacanagem. Tem que respeitar todo mundo que está aqui, que está vendo o espetáculo. Ele não tem respeito pelo futebol brasileiro”, disse o atacante
Com a vitória, o rubro-negro chegou aos 49 pontos. Atualmente, o Atlético-MG de Hulk é líder da competição e soma 59 pontos. Contudo, os Mineiros tem dois jogos a mais que o Flamengo. Para tentar reduzir a distância, o time comandado por Renato Gaúcho volta a campo às 16h da próxima terça-feira, quando enfrenta o Athletico Paranaense, algoz do time na Copa do Brasil, na Arena da Baixada.
Twitter: @diego_alarconf