Pedro chegando na Argentina, para o jogo contra o Vélez. (Foto: Gilvan de Souza)

Após a vitória no clássico contra o Botafogo, o Mengão se reapresentou nesta segunda-feira (29), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para o jogo de ida das semifinais da Libertadores contra o Vélez Sarsfield, que acontece na quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio José Amalfitani, na Argentina, Pedro, artilheiro da Libertadores com 8 gols, irá para o duelo sendo observado por uma grande equipe da Espanha.

O Sevilla ainda está atento no mercado em busca de novas oportunidades e Pedro, que vive grande fase, pode ser um nome para assumir o posto de centroavante do time. No momento, há apenas o interesse, mas as coisas podem esquentar até quinta-feira desta semana, quando se fecha a janela local do futebol europeu.

O Flamengo, por sua vez, não pensa em vender Pedro. A ideia da diretoria é segurar o atacante até o fim da temporada. Atualmente, Pedro tem um valor de mercado avaliado em 12 milhões de euros no entanto, o jogador deve ter uma valorização em caso de convocação para a Copa do Mundo.

Comentários do Facebook