Flamengo
Reprodução

Após contratar 4 jogadores, o Flamengo segue atento na janela de transferências. Agora, Brian Rodriguez, que joga no Los Angeles FC (EUA), entrou na mira do Mais Querido, e o uruguaio aceitou o projeto do Rubro-Negro.

Com 22 anos, Brian atua na Major League Soccer (MLS), como atacante. A princípio, um dos itens que interessa ao Mengão é uma cláusula da Liga, que indica que a transação seja feita de maneira definitiva.

Além desse fator, o Rubro-Negro aguarda esperançoso pelo acordo com o Los Angeles. Isso porque, o clube americano quer mais reforços para a temporada, mas precisa se “desfazer” de um atleta. Com isso, o interesse do uruguaio em não jogar mais na MLS também é fator decisivo na negociação.

Vale destacar que o Fla tem apoio de um jogador para o acordo. Arrascaeta, meia do Mengão, é amigo de Brian e conversa com o conterrâneo para seguir o negócio.

Por fim, o Los Angeles FC estabeleceu o valor de 43 milhões de reais para a compra de Brian Rodriguez. No entanto, o Flamengo segue na tentativa de diminuir o valor, para sacramentar a transferência do atacante.

Comentários do Facebook