Foto: Reprodução Internet

Mesmo fechando patrocínio com o Mercado Livre, o Flamengo não abriu mão de um acordo com a Amazon Prime. Conforme foi publicado pelo Paparazzo Rubro-Negro, o clube carioca entende que as empresas não são concorrentes, e que não abririam mão das negociações com a Amazon.

Vale destacar o patrocínio com a companhia brasileira, Mercado Livre, não concorre com o patrocínio de App de conteúdos de filmes e streaming, possibilitando a negociação com ambas empresas.

Em entrevista ao canal do Nicola, o VP de marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, confirmou a negociação com as empresas, explicando que mesmo tendo fechado com o Mercado Livre, a Amazon é uma parceria natural do Flamengo.

“Amazon Prime Vídeo tem uma possibilidade futura de realizar transmissões esportivas do Flamengo. Fechamos com Mercado livre por ser uma parceria a longo prazo, Porém a Amazon Prime Video é uma parceira natural do Flamengo.”, disse o VP.

Na noite desta sexta, o perfil oficial do Flamengo também confirmou a parceria com a Amazon, publicando o anúncio de um filme, e movimentando os internautas.

Vale destacar que mesmo já tendo anunciado o acordo, a marca Mercado Livre vai estrear no uniforme do Flamengo, na partida deste sábado, contra o Volta Redonda. As equipes se enfrentam às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira.