Foto: Reprodução

Francisco Diá, técnico do Altos-PI, escalará um time misto diante do Flamengo, neste domingo, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo que terá torcida cheia, muito provavelmente será com duas equipes reservas. Em entrevista à Rádio Globo, o treinador projetou o duelo, que será no Estádio Albertão, em Teresina, e explicou os motivos da decisão.

– Na quarta-feira tem um jogo muito importante, contra o ABC, e nossa equipe está na zona de rebaixamento. A gente pensa em uma equipe alternativa da que vinha jogando. O jogo contra o Flamengo é muito importante mas, mais importante ainda, é o jogo de quarta-feira, onde brigamos por reverter essa situação. A dificuldade de desclassificar o Flamengo é muito maior – afirmou.

Francisco Diá assumiu o clube em situação difícil na Série C do Campeonato Brasileiro: é uma das três equipes – junto com Vitória e Atlético-CE – que não somou pontos após três rodadas e está no Z4. Desse modo, o foco do técnico é recuperar a equipe na Série C.

Comentários do Facebook