Em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, o atacante Salah foi questionado sobre a falta de pontaria de Vinicíus Jr. Na opinião do egípicio, as dificuldades de Vini para finalizar não são um problema para a carreira da cria da Gávea. O atacante do Liverpool ainda se relembrou do trabalho que realizou na Roma com o técnico Luciano Spaletti. Salah também tinha fama de perder muitos gols e após a passagem pelo clube italiano, se tornou um dos principais goleadores do futebol europeu:

“Não creio que devam se preocupar com o Vinícius. Eu não nasci com o instinto goleador, tive que trabalhar muito forte. Quando atuava no Basel não marcava muitos gols. Fui ao Chelsea, Fiorentina, Roma. Ali trabalhei muito com o mister Spaletti, quase todos os dias depois dos treinos. Só fazíamos finalização, finalização, finalização. Também construí um campo no jardim de casa para treinar. Vini Júnior só precisa seguir trabalhando. Tendo as oportunidades que tem, só necessita treinar muito e isso chegará naturalmente”

Salah e Vinícius Jr. se enfrentaram daqui há uma semana em Madri, em partida válida pela quartas de final da UEFA Champions League. Quem vence esse duelo?

SRN

Twitter: ds_fortunato