Arrascaeta
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira para a primeira partida da final do campeonato carioca. O adversário será o Fluminense e para isso, o Rubro-Negro contará contará com seu principal jogador.

A princípio, em lista divulgada nesta quarta-feira, o meia uruguaio De Arrascaeta está na entre os relacionados. No entanto, a presença do meia entre os titulares ainda dependerá de uma avaliação do Departamento Médico do Clube.

A princípio, Arrascaeta entrou em campo na noite de ontem, terça-feira, defendendo a seleção do Uruguai, diante do Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Flamengo fretou um voo para ter o uruguaio, assim como o lateral Isla, que também atuou pela seleção chilena, a tempo do clássico, mas as condições climáticas da viagem atrasaram o desembarque no Rio.

Segue a lista dos relacionados:

Vale lembrar então, que confirmadas as presenças do uruguaio e do chileno, o número de desfalques do Flamengo cai para três: Rodrigo Caio, Pablo Castro e Rodinei. O lateral apresentou um desconforto muscular e é acompanhado individualmente, enquanto os zagueiros, ambos lesionados, se mantém no Departamento Médico do Clube.

Flamengo e Fluminense se enfrentam logo mais às 21:30h, no Maracanã.

@diego_alarconf