Reprodução: Grêmio TV

Nas últimas semanas, o Flamengo vivia uma expectativa em relação à chegada de Rafinha. Porém, essa contratação não ocorreu, e explicitou certa discordância entre membros da diretoria rubro-negra.

Mesmo tendo desavenças no momento da negociação, Rafinha já reiterou seu afeto pelo Flamengo duas vezes. A primeira ocorreu quando o atleta declarou em programa do SPORTV, que sente um carinho pelo mais querido, e que seu desejo inicial era retornar à Gávea. Já como jogador do Grêmio, no Arena SBT, o lateral afirmou que carrega o Flamengo no coração.

“Acho que já falei tudo o que tinha para falar. Meu sentimento é de gratidão aos torcedores e ao clube. Carrego o Flamengo e o torcedor do Flamengo no me coração. Agora sou jogador do Grêmio e vou me dedicar 100% aqui”, Afirmou o lateral

Além disso, Rafinha afirmou que não sente nenhuma mágoa do clube, mesmo após a negociação fracassada.

“Do fundo do meu coração, sabe a mágoa que eu tenho do Flamengo? Zero. Mágoa nenhuma da diretoria. A única coisa que eu quis foi deixar claro o que realmente era. Mágoa zero. Só deixei claro o que realmente aconteceu. Mágoa zero”, reiterou o atleta

Para a segunda rodada do Brasileirão, o Flamengo tem um confronto marcado contra o Grêmio, novo clube de Rafinha. Jogo esse, que pode marcar o reencontro do jogador com o seu antigo clube. A partida ocorrerá em Porto Alegre, ainda sem público.