Em entrevista concedida na manhã desta Sexta-Feira(29) para o canal do Youtube “Rafla Mello” Gerson, o canhotinha de ouro, campeão mundial pela seleção em 70 e comentarista da Super Rádio Tupi, comparou o atual time do Flamengo com o de 81 e perguntado se algum jogador do elenco rubro negro de hoje tinha vaga naquele Flamengo que conquistou a primeira Libertadores, o canhota disparou sem meio termo, que não, nenhum jogador hoje, tem vaga naquele time.

Foto: Reprodução/UOL

“Você mede é tecnicamente falando, é assim que você mede. Não é físico, nem é nada disso, nem em época, certo ? Você discute técnica, e tecnicamente falando, é 90% a favor do time de 81, embora hoje o time do Flamengo seja muito bom em relação aos outros, mas se colocar na balança, vai pesar”, disse o Canhotinha de ouro.

Para finalizar, Gerson diz que o time de hoje não tem um Zico, como tinha aquele lá em 81, logicamente em tom de brincadeira.

Esse time atual do Rubro negro se prepara para o mundial de clubes da Fifa e ainda tem 3 rodadas do Campeonato Brasileiro para cumprir tabela, já que se sagrou campeão antecipadamente na rodada passada, graças ao tropeço do Palmeiras diante do Grêmio em casa.

Comentários do Facebook