Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A diretoria do Flamengo não está brincando em serviço. Tudo acontece pelo fato do Ministério Público de São Paulo ter definido que o jogo entre Palmeiras e Flamengo ser realizado apenas com torcedores palmeirenses. O jogo que acontecerá neste domingo, às 16h, no Allianz Parque. Pensando na sua torcida, a diretoria Rubro-negra bateu o martelo e só enfrenta a equipe paulista com duas torcidas, ou de portões fechados.

Essa confusão está acontecendo pelo fato do MP-SP e a PM de São Paulo considerarem uma partida que possa ter brigas entre os torcedores. O setor jurídico do Flamengo, já definiu: Não jogará sem sua torcida.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Rodrigo Dunshee, VP geral do Flamengo, disparou contra o estado de SP.

“Se o Palmeiras não segura a torcida deles, nem a polícia, joga de portões fechados. Caso a CBF acate por segurança, que seja com portões fechados. O estado de SP, mais rico que o RJ, não consegue controlar 4 mil pessoas?”

O Regulamento Geral das Competições da CBF diz o seguinte:

Art. 86 – O Clube visitante terá o direito de adquirir, com pagamento prévio, a quantidade máxima de ingressos correspondente a 10% (dez por cento) da capacidade do estádio ou da capacidade permitida pelos órgãos de segurança, desde que se manifeste em até 3 (três) dias úteis antes da realização da partida através de ofício dirigido ao Clube mandante, obrigatoriamente com cópia às Federações envolvidas e à DCO.

§ 1º – Caso os órgãos de segurança informem, após inspeção, quantidade diferente à prevista no caput, esta prevalecerá, cabendo ao Clube mandante repassar o relatório da referida inspeção à CBF no prazo de 10 (dez) dias de antecedência para a partida ou, em caso de partida eliminatória (mata-mata), antes da partida de ida do confronto.

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. FLAMENGO TEM QUE MANDAR SÓ OS RESERVAS, TRATAR O PALMEIRAS COMO TIME PEQUENO E O TÉCNICO DAR ENTREVISTA DIZENDO QUE POUPOU O TIME TITULAR PARA ENFRENTAR UM TIME DE MAIOR PORTE QUARTA-FEIRA!!!!