Vina-Ceará-Flamengo
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Nesta terça-feira (30), o Flamengo enfrenta o Ceará, no Maracanã, às 20 horas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Vozão busca a vitória fora de casa para entrar no G-6 da competição. Dessa maneira, o técnico Tiago Nunes irá com força máxima, porém há um desfalque importante. Vina, artilheiro do time no torneio com oito gols, não poderá atuar.

Nesse sentido, o meia-atacante está com uma lesão na parte posterior da coxa direita e se recupera para as próximas rodadas. Sendo assim, o Jorginho deve ser o substituto. Além do Vina, a equipe cearense terá a ausência de Gabriel Dias, Erick, Buiu, Wendson e Jacaré.

Então, o Ceará deve enfrentar o Flamengo com: João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Jorginho; Mendoza, Lima e Jael.

No lado rubro-negro, o Mais Querido deve manter a mesma equipe que iniciou a final da Libertadores, exceto o Filipe Luís. Bem como, saiu do jogo com dores na panturrilha. Dessa forma, Renê ou Ramon são as opções para começar a partida.

VEJA MAIS:

Marcelo Gallardo é o objetivo principal do Flamengo, diz jornalista argentino

Após demissão de Renato, Flamengo define técnico para o restante da temporada

Mesmo com derrota na Liberta, Fla vende 36 mil ingressos para duelo com o Ceará

Comentários do Facebook