Dos 11 titulares, 10 já estão com contratos para o ano que vem. Além de manter a base do time atual a diretoria já se prepara nos bastidores para as contratações de Dezembro, pois em Janeiro o Mister já quer o time completo para iniciar a pré temporada. Conheça os nomes:

Foto: reprodução

Dedé (Cruzeiro)

O sonho antigo da diretoria do Flamengo, pode sair por mais que a metade do preço oferecido a ele em Janeiro, com problemas financeiros, Cruzeiro deve se desfazer de muitos jogadores do elenco. Diretoria observa de perto.

Gustavo Henrique (Santos)

O Jorge Jesus gostou muito do zagueiro do Santos por lembrar em porte físico e técnica do R. Caio. O zagueiro ainda não renovou com o Santos e é a primeira opção para 2020.

Rodrigo Dourado (Internacional)

Precisando de peças para a cabeça de área, a equipe de monitoramento estuda uma oferta por Rodrigo Dourado. O capitão do Internacional interessa a comissão por ser um volante moderno.

Thiago Maia (Lille)

Podendo jogar em todas as posições do meio campo, o Thiago pode ser uma segunda espécie de coringa. Flamenguista assumido, não esconde o desejo de vir para o Brasil. Fla monitora.

Thalles Magno (Vasco)

Ele foi oferecido mas o Flamengo apenas consultou valores, o garoto é destaque do time principal do Vasco com apenas 17 anos. Nas férias dos atletas talvez as negociações avancem com o atacante.

Cavani (PSG)

Esse talvez seja o sonho mais distante, mas não podemos duvidar nunca de Marcos Braz. O atacante não renovou com o PSG e quer voltar para perto de casa (Uruguai), como no país dele não tem opções com poder aquisitivo, Flamengo e Grêmio são opções sim para o jogador. Grêmio por ser no sul e um clima parecido com o de Uruguai e Flamengo, bem, porque como diz o próprio R10: Flamengo é Flamengo. E o atacante conhece o clube.

Comentários do Facebook