Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo informações do jornalista da ESPN, Mauro Cezar, o Flamengo está em busca de um reforço de peso, e a bola da vez é o atacante do PSG, Edinson Cavani. O Rubro-negro está mirando já um novo elenco para a próxima temporada, e para isso acontecer já está de olho no mercado para se reforçar ainda mais.

Segundo a apuração de Mauro, o Flamengo aguarda o fim do contrato com o Paris Saint-Germain, que é até o fim deste ano, e vai conversar com o atleta para saber se ele vai renovar com o clube francês, para poder fazer uma proposta oficial. O comentarista também afirma que o Rubro-negro irá atrás de zagueiros, meias, pontas, atacantes, e quem sabe, um novo “Pablo Marí”, já que chegou por um baixo custo (1,6 milhão de euros, ou R$ 7,1 milhões) e vem fazendo sucesso com a camisa rubro-negra.

Ainda segundo o comentarista dos canais ESPN, Jorge Jesus a procura por novos reforços seria porque o técnico Jorge Jesus, além de temer perdas por convocações, o treinador não confia em seus jogadores reservas, e até por isso, demora fazer substituições, pois os suplentes não conseguiriam fazer as mesmas funções dos titulares.

Comentários do Facebook