Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: AFP / MAURO PIMENTEL

O Flamengo tem assustado não só os Brasileiros, mas também o River Plate, seu rival na grande final da taça Libertadores da América, dia 23 de Novembro, no Chile.

Segundo matéria do jornal “As” da Argentina, o meia Arrascaeta do Flamengo tem tirado o sono do técnico Gallardo e de sua comissão técnica,  já que o meia é a principal peça de ligação para Bruno Henrique e Gabigol.

No momento, o meia está a apenas um gol de bater sua marca pessoal. Em 2018, o charrúa alcançou 15 em 48 jogos no Cruzeiro e agora tem 15 em 41 no total,  em todas as competições disputadas. Além disso, ele é o principal assistente da Série A (empatado com Dudu do Palmeiras) com 8 passes para gol.  Vestindo a camisa 10 do Rubro negro , ele ainda não bateu as 19 assistências de 2016 com o Cruzeiro, porém ainda há um mês e meio de Brasileirão, além da final da Copa Libertadores contra o River.

Gallardo sabe da qualidade do time do Flamengo e principalmente de Arrascaeta, porém a equipe Argentina também tem seu ” arrascaeta” e trata-se de Nacho Fernandéz, peça chave dos Argentinos.

Tanto Gallardo, como Jorge Jesus travarão um jogo de xadrez para anular essas duas peças na grande final da Libertadores e veremos quem levará a melhor.

 

 

Comentários do Facebook