Foto: Reprodução

Em participação no “BarbaCast”, Dhiovanna, irmã de Gabigol falou sobre a discussão com torcedores na saída do Maracanã, após a eliminação da Copa do Brasil. Logo depois do problema, o atacante divulgou uma nota através da Assessoria de Imprensa repudiando o acontecido.

A derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR irritou o público presente no Maracanã na última quarta-feira (27). Nesse sentido, algumas pessoas se exaltaram e foram além: discutiram com a mãe e a irmã de Gabigol na saída do estádio. Dessa forma, Dhiovanna falou sobre a situação, que gerou a indignação entre a Nação e o próprio atacante:

“Acabou acontecendo um desentendimento com a torcida, com minha mãe. Mas não tem nada de mais, a gente vai defender meu irmão. Torcida é assim mesmo, acho que tem que cobrar, tem que criticar, mas ameaças não precisam, não são necessárias. E está tudo bem” – afirmou, em um corte divulgado pelo perfil ‘FlaGalaxy’ no Twitter

Veja a participação completa da irmã de Gabigol:

Passando pelo maior jejum de gols com a camisa do Flamengo, Gabigol falou logo após a eliminação. De acordo com Gabi, o momento pede o apoio do torcedor nesta reta final em 2021. Fora da Copa do Brasil, o Mais Querido está na final da Libertadores contra o Palmeiras no dia 27, no Uruguai. Além disso, apesar de estar a 13 pontos de distância do Atlético-MG, o rubro-negro ainda tem chances de conquistar o tri do Brasileirão.

Por fim, o Fla conta com o atacante para o jogo decisivo contra o time mineiro neste sábado (30), no Maracanã, às 19 horas (horário de Brasília).

Twitter: @Victor_Andrade4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui