Parece começo de matéria antiga, mas todos sabem que Jorge Jesus,marcou época no Flamengo e com o começo complicado de Domènec, esá deixando a torcida com mais saudade . O Português  conquistou nada menos do que cinco títulos com a equipe rubro-negra em pouco mais de um ano. No entanto, um convite do Benfica tirou o “Mister” do Fla. Luisão, ex-zagueiro da seleção Brasileira e hoje atual diretor de futebol do clube português, comentou sobre o sucesso do Mister no Rubro Negro.

Luisão (ainda jogador) e Jorge Jesus. Foto: Reprodução

Luisão chegou a ser jogador de Jorge Jesus no Benfica. O dirigente Brasileiro não escondeu o apreço que tem por Jesus e reconheceu que o mesmo se transformou, para melhor, após passagem pelo Brasil.

Sou fã incondicional do Jorge Jesus. Quando ele foi para o Brasil, eu estava muito confiante do trabalho que ele iria fazer e foi espetacular. Ele voltou maior para o Benfica” -, disse Luisão, em entrevista ao SporTV.

“Estamos concluindo a terceira semana com o Jorge Jesus e está sendo incrível. Estou aprendendo muito. Aprendi enquanto atleta e agora fora do campo também. O projeto do Benfica passa por consolidar-se cada vez mais, voltar a vencer títulos e criar um alicerce na Europa” –, completou.

O Flamengo contratou Domènec Torrent para o lugar de Jesus. O catalão, até então, tem encontrado problemas para implementar o seu trabalho no Rubro-Negro. Até então, o técnico obteve uma vitória, duas derrotas e dois empates, aproveitamento de 33,3%. Dome, como gosta de ser chamado, tentará melhorar o desempenho da equipe neste domingo, contra o Santos, em partida da  sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Vila Belmiro, às 16:00H.

 

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.