Flamengo x Chapecoense
Foto: Alexandre Vidal/ CRF

Mais uma vitória em clássicos pra conta. Desta vez pelo Brasileirão, o Flamengo voltou a vencer o Botafogo, por 1 a 0, e diminuiu a distância do líder Palmeiras. Após o duelo do domingo (28), Éverton Ribeiro, camisa 7 e capitão do Mais Querido, comentou sobre o resultado positivo do confronto.

LEIA TAMBÉM: Flamengo vence clássico contra o Botafogo e fica a 7 pontos do Palmeiras

Dorival Júnior optou por mandar a equipe reserva para o duelo, exceto com Gabigol, que jogou desde o começo do jogo. A princípio, Éverton Ribeiro entrou em campo no começo do 2º tempo e colaborou para uma melhora no time, que não teve uma boa atuação. Mesmo com poucas chances, o Mengão foi efetivo, e marcou com Vidal. Ao fim do jogo, o camisa 7 comentou:

“O Dorival mostra que confia em todo mundo, isso é importante para autoestima da equipe. Temos 30 jogadores com condições iguais de estar entrando, e mostrando o seu melhor”

Por fim, o capitão do Fla ressaltou sobre a segurança do time:

“Isso é muito bom para o Flamengo, nós ficamos cada vez mais fortes e é o que tem nos dado segurança para fazer esses jogos”

O Flamengo volta a campo já nesta quarta-feira (31), pela Libertadores. A partida é válida pela semifinal do campeonato, e acontece em Buenos Aires, Argentina. O Rubro-Negro encara o Vélez, às 21h30, pelo primeiro jogo das semis.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!