Flamengo desiste da contratação de Walace. Foto: Divulgação/Urubu Interativo
Flamengo desiste da contratação de Walace. Foto: Divulgação/Urubu Interativo

Erick Pulgar é o novo reforço do Flamengo. Com o acerto do chileno, o Rubro-Negro escolheu encerrar as negociações com Walace, da Udinese, que estava na mira do Mais Querido. A princípio, o brasileiro segue na Itália e cumpre com seu contrato no clube de Udine.

LEIA TAMBÉM: CBF decide afastar Luiz Flávio de Oliveira, após Flamengo x CAP

A Diretoria Rubro-Negra não chegou a um acordo final com o time de Walace. A saber, o Fla tinha base salarial já acertada com o volante, porém, a Udinese não havia fechado negócio com o Mengão e não topou liberar o jogador.

Como dito anteriormente, o Mais Querido ofereceu proposta de 6 milhões de euros, equivalente a R$ 33 milhões em reais. Contudo, o clube italiano pedia, ao menos, 10 milhões em euros. Com a dificuldade da negociação, o Fla começou a recuar na tentativa de compra.

Após isso, o Clube da Gávea passou a tratar Erick Pulgar como prioridade, por ter valores mais acessíveis (por volta de 3 milhões de euros). Nesta quinta-feira (28), o volante chegou ao Rio de Janeiro para assinar contrato e realizar exames médicos.

Por fim, o Mengão vai a campo neste sábado (30) pelo Brasileirão, contra o Atlético-GO. Com jogos decisivos em andamento, o Fla corre contra o tempo para conseguir inscrever reforços nas competições.

*Com informações do jornalista Venê Casagrande.

Siga o Urubu no YouTube!

Comentários do Facebook