Oscar é alvo do Flamengo para esta janela de transferências. Foto: Divulgação/Urubu Interativo
Oscar pode ser anunciado hoje. Foto: Divulgação/Urubu Interativo

Como dito nas últimas notícias, o meia Oscar já tem pré-acordo com o Flamengo. Acerto verbal do brasileiro deixa o Rubro-Negro com esperanças de ter o jogador logo mais. Contudo, a liberação do Shangai Port, clube chinês, ainda é a grande dificuldade.

LEIA TAMBÉM: Clube europeu “torce” para Gabigol ser vendido

Apesar disso, o clube chinês parece estar cedendo a pressão do Mengão. Com proposta de empréstimo até o fim de 2022, o Shangai era totalmente contrário a saída do seu camisa 8. Contudo, o temperamento do time da China está mudando, e a liberação do jogador está próxima.

Vale destacar que o próprio meia está na tentativa de conseguir um acordo com o time chinês. Oscar tomou as ‘rédeas’ da situação, e conversa com o seu time para liberá-lo de volta ao Brasil. Porém, o clube tem alguns problemas, entre eles, salariais.

A saber, Oscar recebe em torno de R$ 10 milhões por mês. Com a vinda ao Mengão, o time da China não quer arcar com todo o valor ‘sozinho’, e por isso, exige que o meia reduza seu valor mensal para jogar no Rubro-Negro, ou, que o Fla pague os vencimentos do meia.

Outro ponto do Shangai é uma possível lesão de Oscar, visto que a quantidade de jogos e o estilo de jogo do Brasil são completamente diferentes do futebol da China.

*Com informações do portal Sports Sina, da China.

Siga o Urubu no YouTube!

Comentários do Facebook