Vidal
Marcelo Cortes/CRF

O novo reforço do Flamengo, o chileno Arturo Vidal, está prestes a voltar a jogar a maior competição do continente Sulamericano. Após 15 anos longe da Libertadores, o volante terá a chance com a camisa do Flamengo, de conquistar esse sonho.

O jogador será um dos três jogadores que o Fla vai inscrever na lista dos inscritos para a competição. Contudo, na próxima terça-feira, na Neo Química Arena, o Rubro-Negro começa a disputar as quartas de final da Libertadores.

Esta será a segunda vez que Vidal disputa a Libertadores. Isso porque  em 2007, então com 20 anos, o volante defendeu o Colo-Colo, do Chile que caiu para o América-MEX nas oitavas de final.

Vidal
Time do Colo-Colo que disputou a Libertadores de 2007 — Foto: Reprodução

Naquela campanha de 2007, Vidal jogou oito partidas, sendo todas como titular. Além disso, atuou ao lado de Alexis Sánchez e Suazo, companheiros com quem fez história na seleção chilena.

Vale ressaltar, que em sua chegada ao Flamengo, o volante falou sobre a vontade de conquistar o torneio.

“Esse é meu primeiro sonho. Estou aqui no Flamengo para isso”,  Disse Vidal em sua apresentação.

Em suma, antes do jogo da Libertadores, diante do Corinthians, na próxima terça, dia 2 de agosto, Vidal e o Flamengo jogam pelo Brasileirão. Nesse sentido, o Rubro-Negro tem compromisso diante do Atlético-GO, no próximo sábado, no Maracanã, às 20h30.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook