Andreas não retorna ao Rio de Janeiro após duelo. Foto: Gilvan de Souza
Andreas não retorna ao Rio de Janeiro após duelo. Foto: Gilvan de Souza

Hoje (29), às 21h30, o Flamengo entra em campo para o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. O clima é de estreia no mata-mata, mas também de despedida: Andreas Pereira atua pela última vez com o Manto Sagrado.

A princípio, o contrato de empréstimo do belga é até julho de 2022. Com a chegada ao Mais Querido em 2021, Andreas fez 52 jogos pelo Flamengo, e marcou 6 gols pelo Rubro-Negro. Além disso, o volante também conta com 3 assistências na passagem pelo Fla, que finaliza nesta semana.

Com altos valores, a Diretoria tentou negociar uma provável compra do jogador. Com insucesso, o Mengão desistiu da tentativa de manter Andreas por mais tempo. A expectativa, no entanto, é que o volante seja oferecido a outro clube, já que o Manchester United não planeja contar com Andreas Pereira nesta volta de empréstimo.

Por fim, Andreas Pereira joga hoje contra o Tolima, sua última partida pelo Flamengo. Após o jogo, o belga não retorna ao Rio de Janeiro, e ficará em Londrina, onde tem semana de folga com a presença da família.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Me acompanhe nas redes sociais: @fabricialjor

Comentários do Facebook