Centro de inteligência
Divulgação

A Diretoria Rubro-Negra realizou uma sondagem pelo atacante Igor Paixão, em alta no Coritiba, vice-artilheiro do clube e maior garçom da equipe, até aqui, na temporada, de acordo com o site “Torcedores.com”.

Em entrevista ao GE, o vice-presidente do Coxa, Glenn Stenger, se manifestou: “Se por acaso chegar uma proposta,tem janela, ninguém pode impedir um clube europeu de vir atrás dele. O mercado brasileiro não tem condições de tirar o Igor, isso é bem claro pra gente. E todos têm que saber a diferença entre proposta e sondagem. Todo mundo quer saber as condições do Igor Paixão. No mercado brasileiro alguns times de ponta perguntaram, o Flamengo foi um deles. Anos luz de distância de ter feito proposta, isso não aconteceu”, afirmou.

Vale lembrar que a intenção da Diretoria é fechar com um clube europeu. A multa para um time nacional levar o jogdor é de R$ 260 milhões.

Enquanto isso, Flamengo entra em campo hoje, às 18h, contra o Fluminense, no clássico carioca, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

 

SRN

Sílvia Lima