Foto: Flamengo

Pela oitava rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Fluminense, de virada, por 2 a 1 na noite deste domingo (29), no Maracanã. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Andreas e Gabi. Com o resultado, o Mais Querido encerrou um jejum de cinco partidas sem vitórias sobre o time tricolor. Após o jogo, o técnico Paulo Sousa falou sobre a permanência do Belga na equipe após o fim do empréstimo:

– Eu gostaria da continuidade de Andreas Pereira no Flamengo. Já falamos com o Bruno Spindel. Mas não depende só de nós. Depende do Andreas, do Manchester United.

Andreas tem contrato de empréstimo até o fim de junho, e o Flamengo foi até a Europa para selar sua compra junto ao Manchester United, mas ainda não a assinou. Tanto o jogador como seus representantes aguardam uma posição definitiva do Clube, pois o United já avisou que tem interesse em repatriar o atleta após a chegada do técnico Erik ten Hag. O jogador custaria ao Flamengo 10 milhões de euros, fora salários em um novo contrato até 2026.

Comentários do Facebook