Foto: Reprodução

O técnico Abel Braga entregou o comando do Fluminense, na última quinta-feira (28), após constantes críticas e falta de evolução do elenco do rival do Flamengo nas últimas partidas. Pressionado por resultados, Abel que treinou o Fla em 2019, disse que não pretende mais atuar como treinador no Brasil. Dessa forma, a equipe tricolor monitora o mercado e 2 nomes vem sendo pedido pela torcida.

O primeiro deles é Jorge Jesus, o treinador que fez história no Flamengo está sem clube e chegou ao Brasil nesta semana para um período de descanso. Após a demissão do Renato Gaúcho, a torcida do Mais Querido fez campanha para a volta do Mister, todavia, JJ ainda era treinador do Benfica. Com o salário em torno de R$1,5 milhão, é improvável a ida do treinador para o Flu.

A segunda opção, e a mais pedida pelos torcedores da equipe das Laranjeiras, é o ex-técnico do Flamengo, Renato Gaúcho. O técnico teria interesse em retornar ao futebol trabalhando no Rio de Janeiro. Caso não acerte com Renato, Fluminense deve fechar com Fernando Diniz.

Comentários do Facebook