Diego-Alves-Flamengo-planos-Paulo-Sousa
Foto: Divulgação

Agora, mais do que nunca, um novo goleiro deve chegar ao Ninho do Urubu. De acordo com o ge, Diego Alves teve conflitos com o técnico Paulo Sousa e o preparador Grilo. O experiente arqueiro não está conformado com o banco de reservas. Após isso, o camisa 1 está fora dos planos da comissão do Flamengo.

Nesse sentido, os profissionais portugueses já reiteraram sobre a necessidade de um novo goleiro para o Rubro-Negro. O nome de Santos, do Athletico-PR, é unanimidade e foi o primeiro pedido de Paulo Sousa, que identificou a carência na pré-temporada. Ainda, ajudaria no processo de evolução de Hugo Sousa.

O Flamengo tenta chegar a um acordo comum com o Athletico. No entanto, o clube paranaense faz jogo duro para vender o Santos. O Mais Querido aceitou pagar 3 mi de euros (R$ 15.7 mi) e aguarda uma posição da diretoria do Furacão.

Vale lembrar, a diretoria do Clube carioca tem até o próximo sábado (2) para inscrever jogadores na Libertadores. Caso não consiga, o atleta não poderá disputar a fase de grupos.

Comentários do Facebook