Foto: Reprodução Twitter

O Flamengo estreou na Taça Rio, neste sábado, no Maracanã, diante a Cabofriense. Em campo, um time completo de reservas, com exceção de Gabigol e William Arão que começaram a partida. O jogo foi bem tranquilo para o Flamengo, que dominou a partida desde os minutos iniciais com Michael, Gabigol e Vitinho sendo os destaques do rubro-negro na etapa inicial. Aproveitando o campeonato como teste, Jorge Jesus promoveu a estreia de Pedro Rocha, que foi muito discreto e perdeu uma ótima chance ainda na primeira etapa.

Bastou o time botar a bola no chão e trocar passes para abrir o placar, Pedro Rocha enfia bola incrível para Gabigol tocar para Michael fazer o primeiro do Flamengo. Minutos depois, a Cabofriense chegou ao empate, em falha defensiva do rubro-negro. Na etapa final, Jorge Jesus fez algumas alterações em que mudaram o ritmo da partida, melhor para Gabigol que soube aproveitar as oportunidades e marcou três gols na tarde deste sábado.

Michael marcou seu primeiro gol com o manto do Mengão. Foto: Reprodução Twitter

No primeiro, o camisa 9 recebeu passe de Michael e bateu no canto do goleiro. No segundo, após jogada trabalhada e belo passe de Diego, o artilheiro tocou por cima do goleiro, que chegou a tocar na bola, mas nada pode fazer. No terceiro, novamente após passe de Diego, Gabigol bateu com categoria para marcar seu terceiro gol na partida. Agora o Flamengo volta as atenções para a estreia na Libertadores, na próxima quarta-feira, diante o Júnior Barraquilla, na Colômbia, e você acompanha tudo aqui no Urubu Interativo.

Comentários do Facebook