Foto: Reprodução

Mais do que a derrota, o rubro-negro ficou preocupado com a apresentação do Flamengo diante do Palmeiras, pela Supercopa. O time de Vítor Pereira pecou no entrosamento, apresentou falhas gritantes no meio de campo e outras injustificáveis na defesa. O resultado final, é claro, foi o revés e pressão por parte da Nação – inclusive de Janja Lula da Silva, primeira dama.

Rubro-negra assumida, Janja aproveitou a visita do Flamengo na capital para curtir o jogo no Mané Garrincha. Ao ser taxada como pé fria por amigas, a primeira dama desviou da culpa e fez críticas ao time: “A defesa e meio campo da equipe estava horrível e o pé frio sou eu”, questionou.

 

O Flamengo abriu o placar logo no início do primeiro tempo, após Gabigol converter o pênalti sofrido por Arrascaeta. O Palmeiras, no entanto, buscou a virada ainda na primeira etapa.

O cenário se repetiu no segundo tempo, e o Flamengo balançou as redes novamente no início do cronômetro. Só que o Palmeiras estava em um dia melhor e, novamente, garantiu vantagem no placar – com Raphael Veiga. Dois minutos depois, Pedro devolveu esperança aos rubro-negros e deixou tudo igual: 3×3.

Lembra da critica da primeira dama? Pois então… a defesa rubro-negra cochilou, falhou feio e deixou o Palmeiras liquidar o jogo. Final: 4 a 3 para os paulistas e, enfim, o título inédito da Supercopa.