Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A mais nova sensação da base do Flamengo, Matheus França, falou após o empate contra o Volta Redonda por 0 a 0, pelo Carioca. A joia de 17 anos, que começou como titular, analisou o desempenho da equipe comandada por Fábio Matias. Além disso, o meia atacante comemorou a renovação de contrato com o Mais Querido, recentemente.

Em uma partida onde quase não se viu futebol, seja por causa dos problemas na transmissão, seja pela bola rolando, a cria da Gávea comentou o que poderia ter sido feito de diferente. Confira:

“Acho que faltou organizar mais a parte defensiva para pararmos de sofrer com contra-ataques. Também acho que faltou a equipe finalizar bem nas chances criadas lá na frente, no ataque” – disse Matheus França, que ainda ressaltou a paixão de jogar pelo Fla. O Garoto do Ninho assinou uma extensão no vínculo até 2027, além de possuir uma multa rescisória de 100 milhões de euros:

“Estou muito feliz em poder jogar no Flamengo, é uma paixão para qualquer pessoa. Sobre o contrato, é muito bom também, mas o importante é demostrar evolução dentro de campo e poder ajudar o Flamengo da melhor maneira possível” – concluiu.

Por fim, provavelmente esta foi a última partida com o técnico do sub-20 no comando, assim como uma oportunidade para as jovens revelações. Agora, a partir da próxima rodada, o técnico Paulo Sousa fará a sua estreia no Estadual, juntamente com o grupo principal. A partida contra o Boavista, na próxima quarta-feira (2), também no Raulino de Oliveira, incialmente deve ser formado por uma equipe mista. O treinador português disse que gostaria de utilizar a base ao longo do ano e, o Carioca é uma possibilidade.