Pablo Marí ao lado de sua esposa e filho, próximos da taça da Libertadores. Foto: Arquivo Pessoal
Pablo Marí ao lado de sua esposa e filho, próximos da taça da Libertadores. Foto: Arquivo Pessoal

O zagueiro Pablo Marí foi emprestado ao Arsenal, da Inglaterra, como foi confirmado nesta terça-feira. A notícia pegou muitos torcedores de surpresa, e muitos preferem não acreditar na saída do jogador. Nesta quarta-feira, véspera do Fla-Flu, a esposa do ex xerife Rubro-negro, Veronica Chacon, publicou em seu instagram, um vídeo emocionante onde mostra momentos do zagueiro e de sua família, para agradecer o Flamengo.

Na descrição do vídeo, a esposa do jogador faz um texto de agradecimento.

“Obrigada Flamengo❤️🖤

Hoje é um dia cheio de emoções para mim. Não estou acostumada a manifestar pelas redes sociais, mais depois de tantos mensagens, tanto carinho, e tanta emoção pela parte das palavras de todos os seguidores, sinto a necessidade de escrever para todos vcs…
As mensagens que enviais sempre vcs agredecem muito pela defesa feita pelo manto sagrado, no entanto sinto que sou eu a que tenho que agradecer a vcs muito!!! Muito obrigada a Nação por todo o carinho de vcs, jamais esquecerei tanto amor e respeito. Com tão pouco tempo vcs me ensinaram a amar e respeitar a este club tão apaixonante… Sou eu quem os agradece do fundo do coração!!!
Obrigada por Tudo Flamenguistas
Obrigada por Tanto Nação Rubo Negro❤🖤
Por último, obrigada @flamengo pela oportunidade, pelo respeito e por todo carinho que vcs deram para nós.
Sempre estaremos agradecidos 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Flamengo sempre estará no meu coração❤🖤
Uma vez Flamengo…Sempre Flamengo !!”

Veja o vídeo.

 

Marí já foi anunciado em seu novo clube. O zagueiro foi por empréstimo, com opção de compra, até junho deste ano, e o clube inglês teve que desembolsar 5 milhões de euros para levar o jogador. Caso o Arsenal queira comprar em definitivo, terá que pagar mais 10 milhões de euros ao Flamengo.

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO