Reprodução

Notícia ruim para fechar o ano do Flamengo que já não é um dos melhores para os torcedores, o recém contrato renovado, Diego Alves, ficará fora de jogo por tempo indeterminado.

O exame realizado por Diego Alves nesta segunda-feira identificou uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, que coloca em risco a participação no Fla-Flu do próximo dia 6 de janeiro, no Maracanã. O goleiro deu início ao tratamento intensivo no Ninho do Urubu e caso seja vetado Hugo permanecerá no gol rubro-negro.

O goleiro ainda tem chances de retornar na primeira quinzena de janeiro, mas como será fim de temporada para a equipe, a comissão pode optar em dar sequência ao Neneca.

Diego sentiu o problema no treinamento de sexta-feira e foi vetado da viagem para o Ceará, onde o Flamengo empatou com o Fortaleza, sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão. Em um primeiro instante, a avaliação do departamento médico foi de que não seria nada sério, tanto que o goleiro não foi encaminhado para exames.

Na manhã desta segunda-feira, porém, Diego Alves seguiu reclamando de desconforto no local e seguiu para o detalhamento que apontou a lesão.