Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Diego Costa no mengão? É possível, porém depende de diversos fatores. Um deles é o alto salário do atacante, e o tempo de contrato com o Atlético de Madrid. Segundo o site “Goal.com”, as conversas com o jogador já foram iniciadas. Filipe Luís, que atuou com o espanhol, vem conversando com o jogador para tentar fazer lobby. No começo de outubro, o lateral-esquerdo revelou que gostaria de jogar com Diego Costa novamente, e tem o atleta como um amigo de longo tempo.

“Ele é o jogador ideal para o Flamengo, o estilo de jogo dele. Vai cair nas graças da torcida rapidamente, e espero estar aqui para viver esse sonho. Vai ser muito legal”, destacou o lateral.

Diego tem contrato com o Atlético de Madrid até junho de 2021. O clube espanhol pretende negociar o atacante por um valor entre 20 e 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 93 e R$ 140 milhões). Recentemente, o próprio Diego Costa, em entrevista a um canal do Youtube, revelou que tem interesse de atuar no Brasil e chegou a citar o Flamengo.

“Lógico que tenho vontade de jogar no Brasil, porque nunca joguei. Então tenho essa vontade e esse sonho. Clubes como o Flamengo, se chega o momento, se você tem essa possibilidade, você não vai dizer não. Mas você tem que estar bem, porque é time grande”, declarou o atacante de 31 anos, em setembro.

A informação é do site Goal.com.

Comentários do Facebook