Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 0 na noite da última quarta-feira (27), no Maracanã, com isso, está eliminado da Copa do Brasil. Revoltados, torcedores do Fla fizeram duras críticas ao elenco, diretoria e também ao técnico Renato Gaúcho. Apesar da crise, o presidente da Raça Rubro-Negra, maior torcida organizada do time carioca, decidiu demonstrar apoio ao time neste momento.

“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Estão esperando o que? Que a torcida vai dar porrada, vai quebrar? A historia aqui é outra, campeão. São três jogos de botar mais uma estrela dourada na camisa. Três jogos pra botar mais uma dourada. A gente tem que ter foco, tem que ter apoio. Estou p*to pra car*lh* também, mas vou apoiar. Quero ganhar a Libertadores? Vou apoiar. Quero avançar no Brasileiro? Tenho chance de ser tri? Essa é minha missão, apoio incondicional. Renato sabe que errou, que errou feio, mas só jogadores, Renato e comissão técnica tiram o Flamengo disso”.

Buscando superar a eliminação e a crise interna que está vindo à tona, o Rubro-Negro terá já no próximo sábado (30), às 19h (horário de Brasília), seu próximo desafio. Em um espécie de ‘final antecipada’ no Brasileirão, o rubro-negro enfrenta o Atlético-MG, em partida válida pela 29ª rodada do campeonato nacional.

SRN

Instagram: @monicaalves_