Nesta quarta-feira (27), o Flamengo perdeu para o Athletico-PR, por 3 a 0, no Maracanã, na semifinal da Copa do Brasil. Assim, o Mengão está eliminado da competição. Dessa maneira, a Nação não poupou Renato Gaúcho e o xingou bastante no estádio. Logo, na coletiva de imprensa, o técnico lamentou a derrota, mas citou os problemas físicos que os atletas vem sofrendo na temporada e não retornando 100%:

– Vou falar do desgaste físico. Tivemos muitos problemas com jogadores no departamento médico. Jogadores que saem do departamento médico e não voltam 100%. As pessoas vão falar que estou dando desculpas. Não é desculpa.

Renato tem tido dificuldades para escalar a equipe por conta dos lesionados. O preparador Alexandre Sanz virou alvo até mesmo de movimento da torcida questionando sua responsabilidade. Atualmente David Luiz e Arrascaeta são os atletas na DM.

Renato Gaúcho – Foto: Flamengo

PRÓXIMOS COMPROMISSOS DE RENATO GAÚCHO

Nesse sentido, o treinador rubro-negro só tem pela frente a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Bem como, era o único clube brasileiro que estava na disputa de três competições. Sendo assim, o foco volta ao Brasileirão, pois a final da Glória Eterna é só no dia 27 de novembro.

Enfim, o Portaluppi retorna com seu elenco a campo no próximo sábado (30), diante do Atlético-MG, no Maracanã. Dessa forma, o líder mineiro tem 13 pontos de vantagem para o Mais Querido. Vale lembrar, que a equipe carioca tem dois jogos a menos.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui