DIA DO FLAMENGUISTA: DIA DE RAÇA, AMOR E PAIXÃO

Com o favoritismo em alta nos campeonatos e o técnico Domènec Torrent finalmente embalado ao time, o Dia do Flamenguista não poderia ser melhor comemorado. Após exatas 11 partidas de invencibilidade, o flamenguista amanheceu nesta quarta (28), com mais de um motivo para comemorar e duas únicas certezas: HOJE É NOSSO DIA & HOJE TEM FLAMENGO EM CAMPO!

A data, referente ao Dia de São Judas Tadeu, o padroeiro do time, ganhou destaque em 2007 quando o então prefeito César Maia aprovou o decreto proposto pelo vereador Jorge Mauro. Desde então, a data foi batizada como o Dia da Nação Rubro-Negra ou Dia do Torcedor Flamenguista e se tornou parte do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro.

Anualmente, o clube lança nas redes sociais a campanha #VistaSeuManto, com o intuito de celebrar de forma apaixonada o dia dos 42 milhões, “pintando” as ruas do Brasil de vermelho e preto.

Lembrando, que o Mais Querido entra em campo às 21:30, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Athletico Paranaense na Arena Baixada.

FELIZ DIA, NAÇÃO!

1 COMENTÁRIO