Renato Gaúcho-Flamengo-Athletico-PR
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta quarta-feira (27), o Flamengo perdeu para o Athletico-PR, por 3 a 0, no Maracanã, na semifinal da Copa do Brasil. Assim, o Mengão está eliminado da competição. Dessa maneira, a Nação não poupou Renato Gaúcho e o xingou bastante no estádio. Logo, na coletiva de imprensa, o técnico lamentou a derrota, mas assumiu a responsabilidade.

“Quando fui contratado estávamos em três competições. Infelizmente saímos hoje da Copa do Brasil. Estou chateado. O grupo está chateado. Temos algumas possibilidades ainda no Campeonato Brasileiro e estamos na final da Libertadores. Se tem algum culpado, sou eu. A responsabilidade da derrota é toda minha. O grupo não tem culpa de nada.”

Nesse sentido, o treinador rubro-negro só tem pela frente a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Bem como, era o único clube brasileiro que estava na disputa de três competições. Sendo assim, o foco volta ao Brasileirão, pois a final da Glória Eterna é só no dia 27 de novembro.

Enfim, Renato Gaúcho retorna com seu elenco a campo no próximo sábado (30), diante do Atlético-MG, no Maracanã. Dessa forma, o líder mineiro tem 13 pontos de vantagem para o Mais Querido. Vale lembrar, que a equipe carioca tem dois jogos a menos.

Confira a coletiva na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui