Renato Gaúcho-Flamengo-Athletico-PR
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nesta quarta-feira (27), o Flamengo perdeu para o Athletico-PR, por 3 a 0, no Maracanã, na semifinal da Copa do Brasil. Assim, o Mengão está eliminado da competição. Dessa maneira, a Nação não poupou Renato Gaúcho e o xingou bastante no estádio. Além disso, a torcida fez um coro ao som de “Mister” durante a partida, ovacionando o Jorge Jesus.

Nesse sentido, o atual técnico do Mais Querido comentou sobre a situação de gritarem o nome de Jorge Jesus em forma, também, de provocação ao Portaluppi.

“É uma coisa normal. O treinador sempre vai lembrar do último treinador que venceu. Quando a isso já estou vacinado. Não é só aqui não. É em todos os clubes.”

Ainda, disse sobre as cobranças e xingamentos que sofreu no Maracanã com os torcedores.

“Já estou bastante vacinado. Sei da cobrança, principalmente se tratando de Flamengo. É normal a cobrança. Amanhã ou depois outro treinador vai estar trabalhando aqui e será cobrado também. São justos os xingamentos. Porque um clube grande como o Flamengo, quando os resultados não vem, é normal as cobranças do torcedor.”

Durante a transmissão da TV Globo, teve um momento que todo o estádio pulsou ao xingar o Renato Gaúcho. Bem como, há partidas anteriores, já vinha sendo criticado pela torcida pelo desempenho da equipe rubro-negra.

Enfim, o Flamengo retorna a campo no próximo sábado (30), diante do Atlético-MG, no Maracanã. Dessa forma, o líder mineiro tem 13 pontos de vantagem para o Mais Querido. Vale lembrar, que a equipe carioca tem dois jogos a menos.

Confira a coletiva na íntegra:

VEJA MAIS:

A voz da Nação! Em protesto, torcida do Flamengo canta música de Jorge Jesus

Renato Gaúcho lamenta eliminação, mas assume responsabilidade: “É toda minha”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui