Arrascaeta-Flamengo-Atlético-MG
Foto: Divulgação

No sábado (30), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a partida promete ser bastante disputada, pois pode definir o futuro de ambos na competição. É bem provável que os dois times vão com força máxima, porém o Mais Querido já tem um desfalque importante. Bem como, Arrascaeta está fora do duelo.

Nesse sentido, segundo o GE, o motivo da ausência do camisa 14 no confronto é porque o atleta sequer iniciou o trabalho de transição para parte física. Sendo assim, há preocupação para evitar uma nova lesão. Assim como, no caso de Bruno Henrique e Pedro. Ou seja, o retorno do meia ao gramado está adiado.

Então, a volta do uruguaio deve ocorrer diante do Atlético-GO, no dia 5 de novembro, no Maracanã. Antes desse jogo, o Mengão encara o Athletico-PR, na terça-feira (2), na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Vale lembrar, o Arrascaeta sofreu uma lesão grave, sendo de grau 2 no músculo anterior da coxa direita. Até por isso, há um cuidado com o retorno gradativo do jogador. Dessa forma, ainda nesta semana, fez atividades no campo acompanhado de fisioterapeutas.

Enfim, o meio-campista está na pré-lista de convocação da Seleção do Uruguai para os duelos das Eliminatórias da Copa do Mundo em novembro. Nesse ínterim, ele pode desfalcar o Flamengo por mais jogos na temporada, sendo contra o Bahia, no dia 10, e o São Paulo, dia 14.

VEJA MAIS:

[VÍDEO] Família de Gabigol discute e é ameaçada por torcedores na saída do Maracanã

Carol Portaluppi critica torcida do Fla após xingamentos ao Renato: “Vergonha de torcedores”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui