David Luiz
Alexandre Vidal/CRF

O ditado “nada como um dia após o outro” nunca foi tão necessário no Flamengo, quanto agora. Isso porque o time precisa “virar a chave”, pois no próximo Sábado, tem mais uma decisão pela frente, dessa vez no campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o time de Renato Gaúcho pega o Atlético-mg e ainda não sabe se poderá contar com um de seus reforços para a temporada.

A princípio, Renato já não contará com o meia Arrascaeta, que se recupera de lesão. O uruguaio já está fazendo fisioterapia em campo, mas ainda não iniciou o processo de transição para a parte física. Contudo, é David Luiz que ainda não está confirmado para o confronto diante dos Mineiros.

A participação do defensor, ainda é uma incógnita. O zagueiro já está fazendo a preparação física e sua ida ou não para o jogo está nas mãos da comissão técnica. David não atua desde sua estreia, que foi na semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil.

Em suma, O Rubro-negro encara o líder Atlético-MG, no próximo Sábado, às 19:30, no Maracanã. A partida é crucial para o Fla se manter com chances de conquistar o eneacampeonato Brasileiro.

Twitter: @diego_alarconf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui