Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O que parecia nítido que aconteceria nesta segunda-feira, foi cancelado por tempo indeterminado. Furiosos com a atitude do Flamengo durante a última semana, presidentes dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro estavam pressionando o mandatário da CBF, Rogério Caboclo, por uma reunião extraordinária para tratar de uma possível punição ao clube rubro-negro. No entanto, a tão falada tratativa não irá acontecer.

De acordo com o jornal O Globo, embora haja um desconforto com o comportamento da diretoria do Fla, os cartolas vão deixar o tempo passar e as coisas esfriarem. Durante o domingo, o presidente do Atlético-MG, Sergio Camara, chegou e declarar que iria pedir a exclusão do Flamengo do Brasileiro, de tanta revolta.

O Mais Querido segue observando os movimentos e focando na partida desta quarta-feira (30), onde entrará em campo para enfrentar o Independiente Del Valle pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.

1 COMENTÁRIO

  1. QUEM TEM C.. TEM MEDO, São os valentes da LIVE. Esse pessoal ainda não entendeu, que o FLAMENGO é diferente de tudo e todos, tem a maior TORCIDA do mundo, da visibilidade internacional é o TREM PAGADOR no Brasil, jogadores sonham em jogar no FLAMENGO é o atual CAMPEÃO das Américas. E ai vai ENCARAR.
    “EU TENTO SER HUMILDE, MEU TIME É QUE NÃO DEIXA”. SRN