Foto: Flamengo

Após a boa partida de Lincoln contra o Palmeiras, jogando pela ponta direita, parece que animou o grupo City novamento.

A empresa que controla o Manchester City aceitou a exigência do Flamengo e quer o atacante. As negociações se iniciaram em Agosto e vem se arrastado até o atual momento, mas parece que ambas as partes estão muito próximo de um acordo.

Foto: Flamengo

Sem oferta para uma saída definitiva, os dirigentes do rubro-negro começou a ver com bons olhos uma saída por empréstimo para que o atleta ganhe experiência e rodagem, pois atualmente no elenco do Flamengo, com todos à disposição, Lincoln tem entrado no segundo tempo e ficando pouco tempo em campo, ontem com muitas baixas, pela primeira vez na era Dome, o jogador ficou mais que a metade do jogo em campo.

Recentemente, o grupo City informou ao Rubro-Negro que toparia contratar o Lincoln por empréstimo sem opção de compra, com o jogador tendo que voltar daqui um ano. Mas um surto de Covid-19 atingiu o elenco carioca e afetou 19 atletas.

A tendência é que depois que os titulares voltem, os empresários de Lincoln, os representantes do Grupo City e membros da diretoria do Flamengo se reúnam para acertar os últimos detalhes da negociação. No primeiro momento, o atacante será realocado no Troyes, da França.

 

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.