Flamengo
Crédito foto: Beatriz Carvalho

Existe uma frase que a cada dia se torna mais e mais verdadeira: “O futebol é muito mais do que um esporte”. Em Fortaleza, torcedores do Flamengo nos deram mais um exemplo disso.

Entenda o caso

A delegação Flamenguista desembarcou na capital cearense ainda na noite de terça e contou com a recepção da sua imensa torcida. Nesse sentido, estava entre os torcedores, Risalva Costa, uma mãe que adiou tratamento de saúde e viajou mais de 400 km com o filho para que o menino pudesse acompanhar a chegada do Fla e ver os ídolos de perto.

“Joguei tudo no ar para vir. Porque Michel (filho) queria ver o ídolo dele Diego Alves. A gente mora no interior, é longe para vir, naquela dificuldade. Eu quase nem vinha dessa vez, recentemente descobri um nódulo na mama esquerda e eu ia fazer o tratamento, mas eu adiei o tratamento para vir com ele”, disse a mãe ao portal GE.

“Sempre que a gente sabe que o Flamengo vem, a gente vem para ele ver o time dele. Já é terceira vez que a gente vem. Teve uma vez que não deu certo por causa da pandemia. Ele já ganhou autógrafos em uma blusa que está guardada em casa”, concluiu.

Flamengo encara o Fortaleza nesta quarta, às 19h, na Arena Castelão.

Twitter: @diego_alarconf