Flamengo
Paula Reis/CRF

Em ótimo momento na temporada, o Sub-20 do Mengão conquistou sua segunda vitória no Campeonato Carioca da categoria. Na manhã deste sábado (27), após o triunfo do Sub-17 sobre o Fluminense por 3 a 1, o time comandado por Celso Silva goleou o Barcelona por 13 a 0. Duda Rodrigues (3), Pimentinha (2), Tuane (2), Ana Laura, Anny Marabá, Maria Peck, Mariana Fernandes, Pimenta e Rayane fizeram os gols.

O jogo

Em ritmo alucinante, o Flamengo começou a partida no campo de ataque. Aos 11, Tuane sofreu pênalti e Maria Peck abriu o marcador. O segundo saiu logo na sequência: Peck cruzou e Mariana Fernandes cabeceou de forma perfeita no cantinho. Aos 29, em nova cobrança de pênalti, Anny Marabá anotou o terceiro. O quarto e o quinto saíram dos pés de Pimentinha e foram praticamente iguais, com toques na saída da goleira. O placar parcial do intervalo era de 5 a 0.

No retorno, aos 17, Naely deu belo passe, Tuane bateu rasteiro e fez o sexto. Seis minutos depois, em ótima jogada trabalhada pelo lado direito, Ana Laura rolou e Duda Rodrigues não desperdiçou: 7 a 0. Aos 31, Tuane arrancou sozinha e marcou o oitavo. No lance seguinte, Rayane chutou colocado no canto esquerdo: 9 a 0. Na reta final, Duda Rodrigues brilhou novamente aos 40 e aos 45: 11 a 0. Sobrou tempo para Pimenta deixar o seu em rebote da goleira e Ana Laura fechar o placar em lindo arremate cruzado: 13 a 0.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook