Diego Alves entra na mira do São Paulo. Foto: Marcelo Cortes
Diego Alves entra na mira do São Paulo. Foto: Marcelo Cortes

São Paulo volta a manifestar interesse em jogadores do Flamengo. Agora, o tricolor tem grande desfalque na equipe: seu goleiro titular, Jandrei, está fora dos jogos devido à lesão. Com esse cenário, o time de Rogério Ceni busca um novo arqueiro para a equipe, e mira em jogador Rubro-Negro.

LEIA TAMBÉM: [VÍDEO] Felipão crítica arbitragem e diz que Flamengo estava de “choradeira”

O nome escolhido pela Diretoria do São Paulo foi Diego Alves. Sem atuar pelo Mengão desde o dia 22 de junho, o camisa 1 vive sequência de lesões e não é nem segunda opção de Dorival Júnior. Fora dos planos do técnico, os próximos dias podem ser decisivos para o fim do ciclo de Diego Alves no Mais Querido.

No entanto, o tricolor tem data limite para negociar o goleiro. Isso porque, o São Paulo tem compromisso pela Sul-Americana, e só poderá inscrever seus jogadores até o dia 30 de julho (sábado). A princípio, a insistência em Diego parte também do técnico Rogério Ceni, que trabalhou com o goleiro na sua passagem pelo Flamengo, em 2020/2021.

Vale lembrar que Diego Alves faz parte de um dos jogadores que não devem renovar contrato com o Rubro-Negro. O vínculo do goleiro segue até o fim de 2022 com o Fla, e para sair antes, o São Paulo deve negociar uma liberação do Mais Querido.

*Com informações do site Coluna do Fla.

Siga o Urubu no YouTube!

Comentários do Facebook