Gerson - Foto divulgação: Olympique de Marselha

D acordo com o jornal “La Provence”, o novo comandante do Olympique De Marseille, Igor Tudor, que chegou para substituir Jorge Sampaoli, teve um discussão no treino desta semana com o ex-jogador Rubro-Negro, Gerson. A causa foi uma instrução passada ao meio-campista que argumentou, criando a confusão entre os dois. As informações são do 365Scores.

Segundo relatos, a discussão não teve maiores consequências e foi considerada como algo comum dentro do ambiente do futebol. O próprio jogador, esclareceu nas redes sociais e disse, em francês:” Todos juntos, pensando no bem do Olympique. Continuamos a trabalhar para crescer, evoluir e fazer uma boa temporada. As conversas são para o crescimento do trabalho. Vamos juntos em busca de conquistas”.

Nas redes sociais alguns flamenguistas se aproveitaram do ocorrido e “comemoraram” a discussão, convidando Gérson a “voltar para casa”, alegando que não há mais clima para seguir no time francês: “Pode voltar pra casa, pro Flamengo onde você é feliz”, escreveu um torcedor. “Não tem mais clima pro Gerson continuar no Olympique, acho melhor ele voltar para o Flamengo”, publicou outro.

Vale lembrar que o Coringa foi negociado pelo Flamengo em junho do ano passado por aproximadamente 20,5 milhões de euros mas, previa aditivos por metas. A classificação para a Champions League rendeu um bonus de 5 milhões de euros (cerca de R$ 25,7 milhões) aos cofres do Mais Querido.

SRN

Sílvia Lima

 

T

Comentários do Facebook