Flamengo anuncia rescisão com patrocinador master

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo anunciou na manhã desta quinta-feira o rompimento contratual entre o clube e sua patrocinadora master BS2, que estampava sua marca não só no futebol masculino, mas também nas categorias de base e no futebol feminino. O rubro-negro lucrava com o agora ex parceiro 15 milhões de reais anuais mais variáveis

A parcerias entre o Flamengo e o banco mineiro chegará ao fim no dia 30 de junho. Antes disso, o azeite royal também deixou o Flamengo nessa temporada, e o rubro-negro negro já tem conversas adiantadas para fazer da Amazon sua nova patrocinadora master.

Confira o comunicado do clube:

“O próximo dia 30 de junho irá marcar o final da parceria entre Flamengo e BS2. Devido a uma decisão estratégica, o banco digital optou por descontinuar o acordo depois de pouco mais de um ano como patrocinador master do futebol do Clube. O BS2 também deixará de patrocinar o time feminino e as categorias de base.

Os clientes da conta BS2 Flamengo poderão continuar a usufruir dos serviços do Banco nos mesmos termos do contrato já assinado e utilizando o mesmo cartão da conta.

O Banco BS2 continua na torcida pelo Rubro-Negro e deseja muitos sucessos e títulos futuros ao clube e à Nação e o Flamengo agradece a confiança depositada pelo BS2 em todo este período. Juntos fizemos a parceria mais vitoriosa do futebol brasileiro, com a tríplice coroa (Campeonato Carioca, bicampeonato da Libertadores e heptacampeonato brasileiro), em 2019, e a Recopa e a Supercopa, em 2020.”

Comentários do Facebook